Já vai praticamente um mês que não escrevo.
Mas o mundo não pára. Já fui de férias, e desta vez não fui para lado nenhum… já vi de férias, e voltei para o mesmo sítio (sítio este que por sua vez já passou e ultrapassou uma greve sindical). Entretanto fiz anos e passados alguns dias morreu o Papa. Mas … e viva o novo Papa. Entrei também num concurso de fotografia um pouco dúbio, mas errar é humano ;). Valeu pelas fotografias que mandei revelar num papel especial. Agora já sei o que irei colocar na super parede da minha casa. Já recebi um ordenado, já gastei parte desse ordenado e já estou à espera de outro para gasta-lo mais tarde (é a vida)

Impressionante de como o mundo não pára.
É como este blog embora adormecido, nunca pára.

Curto-circuito Cerebral
Whait …

.
Não me ocorre nada por isso até uma próxima…

2 thoughts on “1 mês don’t stop

  1. ola miguinho nao achas que já ta na horta de uma nova entrada ahhh
    isto ta mto dessactualizado..
    jokjinhas gandes

Leave a comment