É impressionante como algumas pessoas mudam o seu estado de espírito face a certas coisas que por vezes passam na sua vida.

Por exemplo: hoje estou alegre… e… qual é a causa?

– Porque é véspera de fim-de-semana?

– Porque não chove?

– Porque faz sol?

– Porque estou bem de saúde?

– Porque tenho dinheiro para gastar?

– Porque tenho mais dinheiro para poupar?

– Porque tenho Família?

– Porque estou bem de saúde?

– Porque terminei coisas que pensava não ter fim?

– Porque comecei coisas que vão ter um fim?

– Porque caminho nas coisas que espero não ter fim?

– porque…

… bem



.

Porque é que tem de existir alguma razão?

Curto-circuito Cerebral:

Nós somos o que uns pensam, o que outros dizem; mas também o que os outros não vêem nem sonham.


Pensem nisto

One thought on “Ser ou não ser

Leave a Reply

