O mundo tem coisas que é melhor nem sequer tentar perceber. Uma empresa de segurança Alemã contratou para o seu staff um programador de vírus… porque… bem… eles lá devem saber, certo. Pelo menos se houver algum problema já têm uma suspeita.

Quem gosta de design. Não, eu digo mesmo de design,.. ok . existe na net a http://www.ggili.com em que se pode comprar livros ditos de primeira fila. Comporta várias vertentes como fotografia, arquitectura e afins. Não querem que comprem nada mas pelo menos não custa nada ver. Não adianta dizer que não têm net, pois senão não estavam a ler isto😉.

Uma questão para quem percebe da matéria. Imaginemos que temos um jornalista que publica uma coisa falsa. Ele diz que foi uma fonte que lhe deu a informação. Mesmo assim será que não temos direito a saber quem foi a fonte?

Isto vai de mal a pior. Nuns quilómetros atrás dei os parabéns a todos os que entraram na faculdade, mas… não têm vergonha. Notas tão baixas que até fazem uma comichão arrepiante. Não vale a pena termos “n” pessoas a entrarem nas faculdades quando só lá vão encher-se com palha. Para quem não acredita o site do Portugal diário publico a lista para quem quiser ter a tal comichão.

Neste fim-de-semana sejam ainda mais radicais. Digam à vossa cara metade que a amam e saiam porta fora para ir a uma igreja casarem-se😉 (piada pessoal, só entende quem quer). Isto só prova o amor que existe entre as duas pessoas, e prova que para casar não é preciso gastar muito😉

Curto-circuito cerebral:

Conta sempre com o outro para não te ajudar. Assim não te desiludes. E assim,… se te ajudar, é duplamente compensador.

Será que vale a pena pensar nisto



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s