Mais uma terça-feira com um céu intermitente. Pessoas ainda a chegarem de férias, outras já a querer mais férias e outras (as sortudas) que fazem das férias o seu trabalho. Parabéns a todos os que entraram para a faculdade. Gozem bem pois daqui a uns tempos querem é de lá sair😉.

Tentem fazer uma coisa diferente, pensem por vocês mesmos (pensar de vez em quando é bom… faz de nós pessoas diferentes)

Tenham opiniões próprias e defendam o vosso ponto de vista.

Façam de conta que estão doentes e fiquem por casa. Quando se sai todos os dias, esquece-se como é bom também passar certos momentos em casa. No fundo, apreciem a vossa casa:

Vejam TV (a RTP claro),

Ouçam rádio,

Façam comida,

Lavem a loiça,

Leiam algo (sem ser a Maria, Ana, … estão a perceber a ideia, certo),

No fim deixem-se adormecer sem pensar em nada.

No dia a seguir vão ver que acordam diferentes do que é normal, com uma vontade louca de voltar para a cama para mais uns minutos de “relax” e com os olhos bem vermelhões que parece que reflectem relâmpagos em tons quentes.

Estes momentos para ficar em casa são uma boa anestesia para quem leva uma em plena alucinação. Mas não façam disto o vosso ideal de vida. É o que digo é uma boa anestesia, mas cuidado para não entrar em coma.

Curto-circuito cerebral:

O mais importante do que saber ler é mesmo entender.

Talvez valha a pena pensar nisto


Para quem pensa que a Internet é eterna, cuidado. Já estão a pensar a mudar. As maiores empresas ligadas a este “negócio” já dizem que daqui a uns tempos esta estará cheia por isso, é preciso pensar a Internet de uma maneira diferente. Deixem ver o que lá vem.

O Papa João Paulo II é que parece ser eterno. Apesar do seu débil estado de saúde, não desarma. Mas para quem pensa que um dia termina e não se vai falar mais disso que se engane. Agora estão a idealizar um filme onde retrata toda a sua vida desde a sua vida mais jovem até hoje.

Quem disse que de uns trabalhos não se aprendem outros. Os antigos cientistas russos que anteriormente construíam bombas nucleares, agora estão a criar um autentico software para projectar jogos para a Internet. Vem aí bomba.



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s