Faltam poucas horas para a noite virar dia. Fim-de-semana à porta. Junta-se o dinheiro que se poupou durante a semana para gastar nestes próximos dois dias. São poucos eu sei, mas Deus só criou sete dias e penso que se criasse mais seria para trabalhar, por isso tem que se agradecer Aquele que é Omnipresente, Omnipotente, Omni…

Voltam as festas, as companhias, o descanso (nem por isso), as viagens, a família, as famílias e tudo aquilo que se está à espera que se encontre nestes dias.

Mas, não nos podemos esquecer que é dia de trabalho, por isso nada de esperar que chegue o fim-de-semana. Trabalha-se até ao fim, pois só assim é compensador. Esperar é algo que mete uma pessoa com as pontas agudas dos finos cabelos em pé.

Durante todos os dias já pensaram o quanto têm de esperar pelas coisas. Espera-se pelo autocarro, espera-se pela comida, espera-se pelo ordenado, espera-se pela noite/dia, enfim… espera-se. O quanto irritante é esperar. Por isso, nada de esperar pelo fim-de-semana pois ele há-de vir (digo isto porque é sexta-feira ;)).

Quem está de parabéns são os britânicos. Estão a inventar um super robot que come insectos para poder ter energia. Basicamente converte o mini mini esqueleto do insecto em “vida”. O que é que será que aqueles senhores dos olhos em bico pensam.

Curto-circuito cerebral:

O mal das pessoas reside na própria ideia de dizer que outras têm algum mal.

Talvez valha a pena pensar nisso.

One thought on “insecto Vs energia

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s